Hoje veremos uma alternativa para a disposição dos móveis no quarto que nem sempre é muito aceita: o posicionamento da cama embaixo da janela. Às vezes essa é a melhor opção de aproveitamento do espaço no quarto e, mesmo que o Feng Shui desaprove esta alternativa, vamos ver que é sim possível trazer neste layout um toque especial para um visual encantador. Em relação ao Feng Shui, que orienta que a cama deva estar apoiada em uma parede sólida para que o processo de reparo energético do nosso corpo durante o sonho seja estável, pode-se fazer uso de uma cabeceira sólida que transpõe esse desequilíbrio citado nesta prática. No mais, faça uso da claridade, das cortinas e persianas, de cores e padronagens em tecidos diferentes para estas peças e você verá que seu quarto ganhará um charme extra. Confira:

Envie suas sugestões de temas para novas postagens para marcia@marciadebski.com.br ou acesse a aba “CONTATO” e deixe sua mensagem!! Até o próximo post!

Acesse e siga meu instagram @marciadebskidesigner e também meu blog www.viajandopelodesign.com onde você encontra mais de design e decoração.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *