Publicidade

CASA COR MINAS

Quero compartilhar também mais um evento incrível de decoração, design e arquitetura que participei. Entre os dias 5 e 6 de Setembro estive com o Club Design e um grupo de profissionais na visita técnica à Casa Cor Minas e pontos de interesse para a arquitetura e o design em Belo Horizonte. Dias intensos e incríveis com muita história e cultura, o que certamente é enriquecedor para nosso aprimoramento profissional. E a Casa Cor Minas foi uma maravilhosa surpresa! Em sua 24ª edição, o evento que vai até 16 de setembro, conta com 52 ambientes assinados por 86 profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Essa é a segunda vez que a Casa Cor ocorre dentro do Conjunto Arquitetônico da Praça da Estação, a matriz da extinta Rede Ferroviária Federal S/A – RFFSA, espaço que está diretamente associado à criação de Belo Horizonte. É um prédio tombado e que vem sendo restaurado pelo IPHAN para abrigar o futuro Museu Ferroviário. A mostra propõe a preservação do patrimônio e dá continuidade ao processo de recuperação e restauro da construção. Trago aqui alguns ambientes encantadores pela riqueza de detalhes, pela proposta que trazem de integração do novo com o antigo do imóvel, pela beleza, enfim, trago fontes de inspiração a todos que curtem esse mundo do design.

Envie suas sugestões de temas para novas postagens para marcia@marciadebski.com.br ou acesse a aba “CONTATO” e deixe sua mensagem!! Até o próximo post!

Acesse e siga meu instagram @marciadebskidesigner e também meu blog www.viajandopelodesign.com onde você encontra mais de design e decoração.

 

 

 

Deixe uma resposta