As temidas colunas (ou pilares) estruturais são sempre temidas na hora de uma reforma. Quando se descobre um elemento desses bem no meio da sala, começa a dor de cabeça! Mas você pode integrar este elemento à decoração ao invés de tentar esconder ou disfarçar. Ou ainda, valorizar a coluna a tal ponto que ela se transforme num ponto de destaque no ambiente. Como?? São várias as maneiras, mas podemos destacar o uso de materiais para revestir a coluna como espelhos, madeira, pintura em tons fortes ou ainda descascando a coluna para expor o concreto, o que fica muito interessante e ousado. Você pode ainda acoplar à coluna prateleiras, nichos e bancadas fazendo com que ela se insira na decoração e se torne funcional. Quer se inspirar? Veja abaixo:


Envie suas sugestões de temas para novas postagens para marcia@marciadebski.com.br ou acesse a aba “CONTATO” e deixe sua mensagem!! Até o próximo post!

Acesse e siga meu instagram @marciadebskidesigner e também meu blog www.viajandopelodesign.com onde você encontra mais de design e decoração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *