Publicidade

Um hotel boutique minúsculo e eclético em Quito

Patrimônio Mundial da UNESCO, a cidade de Quito é densa com sua história barroca, colonial e inca. Situada nas encostas orientais dos picos vulcânicos de Pichincha no vale andino do Tumbaco, a capital do Equador está na segunda maior elevação do mundo.  A cidade de Quito é dividida em “cidade velha” e “cidade nova”, cada uma com características distintas e cheias de vida e sabor. Muitos se aventuram a Quito como um ponto de partida para as Ilhas Galápagos, mas existem muitos outros recursos naturais para explorar fora da capital.

O Hotel Alegria em Cumbaya está em um dos subúrbios mais bonitos da cidade.O exterior deste hotel boutique, contradiz esteticamente com o que se desvenda internamente e certamente dentro não é o que se imaginaria. A casa de dois andares é a criação de um casal de artistas que a transformou em um hotel refrescantemente eclético e criativo. A decoração foi preenchida com seu trabalho pessoal e suas coleções, onde a arte e a decoração criam um clima divertido e independente. Padrões e cores contrastantes, mobiliário e decoração ecléticos se reúnem de forma viva e inesperada e criam um ambiente casual e caprichoso. Você vai encontrar muitos brinquedos interessantes e curiosos, rabiscos e reflexões dispersos em quatro quartos disponíveis, todos com tons saturados e mobiliário vintage. Há um pátio central comum, bem como um restaurante que serve café da manhã de cortesia diariamente. Criativo e eclético, cheio de vida e cor, arte e alegria!

<
>
Participe deste QUIZ… é rapidinho e divertido!! Clique no link e descubra o ESTILO DE DECORAÇÃO que tem a ver com você! E depois compartilhe e convide seus amigos a participar também!
http://marciadebski.com.br/wp…/qual-seu-estilo-de-decoracao/

Curta também o Blog Design & Decor onde trago assuntos diversos do universo da decoração.Acesse:

http://blogs.atribuna.com.br/designdecor/http://marciadebski.com.br/wp…/qual-seu-estilo-de-decoracao/

Imagens via boutique-gomes.com

 

 

Deixe uma resposta